Labels

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vamos amar muuuuuuiiiittttooooo!

Acabei de receber uma visita 'ungida' em meu blog. A Pastoragente passou por aqui e fui fazer uma visita ao blog dela. Li seu último post, "Os olhos da minha filha" e me emocionei. Abaixo posto meu comentário, que ainda está queimando dentro de mim.

"Seu texto encheu meus olhos de lágrimas... esta história do olhar nos olhos e ver a pessoa que amamos viva e darmos o devido valor a algo tão simples me fez lembrar que a menos de um mês atrás perdi minha mãezinha, e não consegui chegar a tempo de seu enterro... escrevi várias coisas sobre isso, e algumas vezes até fui mal compreendido por colocar pra fora toda a dor e frustração que sofri.

Nunca mais falarei menos do amor que tenho por meus queridos, nunca mais me importarei em ser grudento, melequento, doce e enjoado.

Quero ter a paz em meu coração, fruto de muito ter amado"
.

Agirei como Le Gambá, dos desenhos animados, que abraçava e tentava seduzir uma gatinha apaixonadamente, e esta vivia se esquivando dele. Não sei até quando terei as pessoas próxismas a mim. Na verdade nem sei até quando estarei na área...

Perdi muito tempo justificando coisas. Deveria ter 'pensado menos e comido mais figos', como disse Orontes para Artaban no lindo filme O Quarto Sábio. Quero dar o que de graça recebi: AMOR. Antes que seja tarde...

0 comentários:

Postar um comentário

Anônimo, eu não sei quem é você, mas o Senhor te conhece muito bem. Sendo assim, pense duas vezes antes de utilizar este espaço LIVRE (poderia bloquear comentários de anônimos mas não o faço por convicção pessoal e direção espiritual) antes de ofender quem quer que seja. Estou aberto para discutimos idéias sem agredir NINGUÉM ok? - Na dúvida, leia mil vezes Romanos 14, até ficar encharcado com a Verdade sobre este assunto...