Labels

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Esclarecimento público: João não é pastor...

Pela péssima qualidade doutrinária e literária dos meus posts, acho que nem preciso esclarecer que eu não cursei teologia nem muito menos sou pastor. Me chamo João, sou um mero esquentador de banco de igreja, subversivo e altamente periculoso, péssima companhia para os incautos. Alerto sobre isso na foto de abertura do meu blog que tirei perto de casa (morram de inveja). A bandeirinha colocada pelos bombeiros diz: "Perigo, Correnteza", e o título do meu blog é baseado na música 'profética' do Raul Rock Seixas, que define muito bem o que muitos líderes 'evangéulicos' ambicionam ao abrirem suas redes de franquia gospel.

Chega de churumelas e TOCA RAUUUUUUUULLLLLLLL!!!



Pastor João e a Igreja Invisível

Eu não sei se é o céu ou o inferno
Qual dos dois você vai ter que encarar
E foi pra não lhe deixar no horror
Que eu vim para lhe acalmar

Se o pecado anda sempre ao seu lado
E o demônio vive a lhe tentar
Chegou a luz no fim do seu túnel, minha filha
O meu cajado vai lhe purificar

Pois eu transformo água em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não existe impossível
Pastor João e a igreja invisível

Para os pobres e deseperados
E todas as almas sem lar
Vendo barato a minha nova água benta
Três prestações, qualquer um pode pagar

O sucesso da minha existência
Está ligado ao exercício da fé
Pois se ela remove montanhas
Também tráz grana e um monte de mulher.

Pois eu transformo água em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não existe impossível
Pastor João e a igreja invisível

Haa! Pastor João e a igreja invisível

=> Em tempo: Não foi eu quem editou o clip. Digo isso por que cínico com "s" doeu...

3 comentários:

  1. Valeu pelo esclarecimento quanto a ser ou não ser pastor (essa nem é a questão :P)
    E quanto ao lugar, muito bonito por sinal, não dá pra ficar com inveja pois afinal eu tb moro na praia embora fuja de sol :)
    Em relação ao clipe fiquei "rosa chiclete"!
    E não é que o cara era mesmo um visionário!
    Abs...

    ResponderExcluir
  2. Você também tem praiaaaaaa, ehhhhhh!!!! Mas esta pedrinha lá no fundo é a da música do Tim Maia: Do Leme ao PONTAAAAALLL!

    Falei sobre o 'pastor' por achar um assunto engraçado para mim, muita gente não associa a música ao nome do blog (ou vice-versa) :)

    Em relação ao Rauzito, ele é um mistério. "Deviado" do evangelho, sei não. Acho que a gente tromba com ele no céu (vai ter cada caboclo louco lá.. rsrs)

    Abraço!

    JC

    ResponderExcluir
  3. Pastor rss
    Falando sério... agora eu fiquei com inveja, sim.
    Mas "inveja branca" como dizem na Malhação ah ah ah
    (momento abobrinha, que eu não sou de ferro :P)
    Ah eu respondi ao que "o senhor" falou lá no meu blog
    Abs...

    ResponderExcluir

Anônimo, eu não sei quem é você, mas o Senhor te conhece muito bem. Sendo assim, pense duas vezes antes de utilizar este espaço LIVRE (poderia bloquear comentários de anônimos mas não o faço por convicção pessoal e direção espiritual) antes de ofender quem quer que seja. Estou aberto para discutimos idéias sem agredir NINGUÉM ok? - Na dúvida, leia mil vezes Romanos 14, até ficar encharcado com a Verdade sobre este assunto...